Bom, tinha sumido por um tempo né, alias um tempão ^^ é que estava sem net e naum tinha como postar nada aqui, mas agora estou de volta...
E vim aqui pra falar de um problemão que está preocupando, e muito, a população Brasileira, eu estou falando da Gripe A h1n1 esse vírus que está circulando livremente e sem controle pelo país.
já são aproximadamente 40 mortes confirmadas, e varias ainda por definir.
Não damos importância a esse problema até que, de uma maneira ou outra, ele nos afeta. Eu, por exemplo, não estava levando a sério até que duas pessoas próximas a mim faleceram com suspeita do vírus. Foi então que percebi, que isso não é brincadeira e que temos realmente que nos preocupar.
Por isso, estou fazendo aqui um apelo, a todas as pessoas principalmente do RS e SP ( estados que mais registraram mortes pela doença), peço que tomem mais cuidado, usem máscaras se necessário, lavem as mãos com álcool Gel, e evitem aglomerações.
É isso aí gente, vamos nos cuidar né. Obrigada. beijos
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Caso Robinho


Cara to bege, rosa, roxa, azul, Jesus to um arco-iris... Isso tudo por uma noticia q esta circulando no mundo todo, o craque Robinho acusado de estupro?! é o que uma jovem de 18 anos disse à policia da Inglaterra.A jovem foi até os policias alegando ter sido estuprada dentro de uma casa noturna, huum, será?
Será mesmo q essa jovem foi estuprada ou é mais uma dessas piriguetinha q dao porque querem e depois se fazem de vitima pra descola uma graninha?? Ou talvez até essa menina e o jogador tiveram algo e depois ele não a quiz mais!?
Tem varias possibilidades, e a verdade, ninguem sabe, o Robinho também não é nenhum santo e já se envolveu em vários escandalos, sabe-se lá também se ele não tentou algo levou um "corte" e não aceitou!!
Tudo é possivel e eu não boto minha mão no fogo por ninguém!! beijo
saudaade já!!

Oii gente, ontem naum me sobrou tempo de viim aki contar como foi meu dia , é q ontem tinha uma gincana no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) e eu tive q ajudar a organizar as brincadeiras e acalmar as crianças, q corriam de um lado pro outro feitoo umas doidas!!haha, geente q horror, mas foi divertido, eu até ganhei um pirulito =D (de uva ainda galera) bem bom...
Deixe-me ver o que mais eu tenho pra conta pra vocês... ahh eu fiz um amigo estrangeiro ontem tambem, parece ser bem querido, pena que pra falar com ele eu sempre preciso de um tradutor =\
mas a gente se vira como pode neh...
Agora mudando de assunto, assisti um filme show de bola terça-feira, o filme ja tem um verto noma né, afinal já é o terceiro... eu to falando do filme "A Múmia - A Tumba do Imperador"
nesse filme o filho do casal O'Connell já esta crescido e os envolve em uma nova aventura, q vai das catacumbas da China antiga até o topo gélido do Himalaia, enfim, é uma aventura emocionante e eu naum vou entrar em mais detalhes pra q vcs mesmo possam conferir!! ;)
beeijo =*
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Polêmica

Bem gente og estou aqui para falar de um assunto q, no momento esta sendo muito comentado e tendo grande repercussão no Brasil inteiro, é claro q eu estou falando da morte da jovem modelo Mariana Bridi da Costa, ocorrida na madrugada de sabado.
O que todos se perguntam é,como pode uma simples infecção urinaria pode levar uma pessoa a ter de amputar mãos e pés, causando depois a morte?! Realmente é uma pergunta q naum quer calar. O fato se tornou a principal noticia em jornais e telejornais do mundo todo, tendo destaque até mesmo na CNN.
A modelo era lindissima, estava no auge da carreira, era motivo de orgulho em sua cidade e estado, tinha apenas vinte anos e uma vida inteirinha pela frente e de repente sua vida é tirada de uma forma tao absurda e inexplicavel. O que eu, e acredito q todos tbm querem saber, é se isso realmente é um caso raro, ou se pode acontecer com qualquer um de nós...
Fica ai a pergunta, e os meus pesares a familia e amigos da modelo...
beeijo
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Novata na area

Bem, como jah diz o titulo eu so nova aki neh, nunka tive blog entaum estou aprendendo a lidar com isso... Entao deixem-me apresentar, meu nome é Lisiane Chaves, tenho 15 anos, moro em Soledade-RS, estou no 2º ano do ensino médio e trabalho num salao como manicure. Assim como vcs estou curtindo minha ferias escolares ao maximo, mesmo naum estando de ferias do salao =/... mas td bem neh, a vida eh assim, a gente vai crescendo e vai criando responsabilidades. Meus pais foram viajar e deixaram soh eu e o chato do meu irmao em casa, ainda q ele toda noite vai pra casa da namo. Hoje eh meu dia de folga, por isso estou aproveitando pra criar meu blog, jah q estou sozinha em casa, e naum tem ngm me estressando atras do pc. Mas enfim gente, eu naum tenho muito o q escrever neh, ah pra q vcs me conheçam melhor, essa ai na foto ao lado sou eu =P
Beeijo e ateh mais =*
Assinar:
Comentários (Atom)

